segunda-feira, 24 de maio de 2010

Laura w.r.

Estava no terceiro colegial, tinha 17 anos. Pintava os cabelos de cor vemelho extra vermelho e os lençóis da casa da minha mãe viviam manchados.
Nessa época estava próxima do budismo e namorava um cara que era filho de um monge. Nós usávamos o papel de seda que decorava o templo para fazer baseados.
Não entendia nada de nada. Tocava Beatles e Cranberries no violão para aliviar o desespero.


No fim do ano, viajei com a escola para Porto Seguro, viagem de formatura. Passava os dias dormindo e de noite ficava acordada, para a infelicidade de minhas colegas de quarto. Um dia na viagem comprei um caranguejo gigante, vivo, enfiei numa sacolinha e levei para o hotel. Quando cheguei no quarto, o acomodei no cofre, que era acarpetado. Quase fui expulsa do quarto.

Prestei vestibular para jornalismo, ecologia e veterinária. Lembro de ter levado diversos amuletos para a prova: um et de borracha, dois caracóis de algum material que não me lembro.

Agradeço aos amuletos e a todas as luzes que me trouxeram dos tumultuados 17 até os atuais 30 anos.

laura w. r.

- - -

Laura w. r.

2 comentários:

  1. legal a ideia do blog...eu devo ser vovó por aqui...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. oi, adriana, obrigada! se quiser participar me diga, sim? e há vovós mesmo, por aqui. :) beijos.

    ResponderExcluir

sejamos docemente biográficos