quarta-feira, 19 de maio de 2010

Kellen Gutierres

em 1997 eu fazia cursinho. ia para a aula na rua sergipe, todos os dias, o ritmo era intenso e eu achava aquilo tudo muito chato, tinha pavor de não passar no vestibular e ter que ouvir todas aquelas mesmas piadas de novo.
três semanas antes da inscrição na fuvest eu não sabia qual curso prestar. então conversei com meu professor de história geral, disse a ele que gostava de história e política, mas não tinha vontade de cursar história. ele me emprestou o manifesto comunista - que eu li, mas não entendi patavina - me contou o que era ciências sociais (mas eu também não entendi muito bem) e disse que achava esse o curso ideal para mim. então me decidi meio no escuro: ciências sociais. acho que foi bom, porque continuo querendo estudar sociologia treze anos depois.
no segundo semestre, o namoro com o primeiro grande amor acabou. eu sofri um pouco, mas hoje arrisco que talvez já quisesse mesmo me desvencilhar e experimentar outros gostos.
nos últimos meses do ano, a expectativa toda era o resultado do vestibular, mas passei muito bem na primeira fase, então na virada para 1998 estava tranquila, a probabilidade de ingressar era bem grande. e assim foi.
por fim, lembrar-me de 1997 me fez pensar que se passariam exatos dez anos até eu conhecer o lixandre. e você tem razão, ju: calma que a vida acontece e transborda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejamos docemente biográficos