domingo, 23 de maio de 2010

gUi mohallem

97 foi possivelmente o ano mais importante, o mais sofrido e o mais feliz da minha vida.

tinha vivido os meus quase 18 anos numa cidade do interior de Minas, de 80 mil habitantes. Em março daquele ano embarcaria numa viagem que mudaria tudo.

Fui morar em Perth, na Austrália. A capital mais isolada do mundo.

Pela primeira vez viajando de avião, longe da família, longe de qualquer pessoa que conhecesse meus pais ou meus muitos irmãos, foi a primeira vez que conheci quem eu era e vislumbrei quem eu queria ser.

Tive tempo e espaço pra me inventar.

Fiz grandes amigos das partes mais distantes do planeta, muitos eu acabei reencontrando depois.

Fiz teatro, fiz artes na escola, dirigi meu primeiro documentário, ganhei minha primeira máquina fotográfica.

Pela primeira vez entendi e disse pra mim mesmo que era gay.

97 eu saí do casulo. 97 foi a semente de tudo.

- - -

gUi mohallem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejamos docemente biográficos